sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Mestre (The Master) 2012 DVDRip








Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, FILMÃO indicado a 3 Oscars com Atuações espetaculares de seus protagonistas e uma ótima nota de 7.6 no IMDB, RECOMENDO!!... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda


O filme trata da fundação da Causa, uma organização religiosa criada por Lancaster Dodd (Hoffman) nos anos 50, depois dos horrores da Segunda Guerra Mundial. Freddie Sutton (Joaquin Phoenix) é um ex-alcoólatra, veterano da Marinha, que volta da guerra e regressa ao lar, aflito e inquieto quanto ao seu futuro. Ele se torna aprendiz de Lancaster Dodd, mas começa a questioná-lo quando o culto ganha proporções de fervor cego.

Elenco  Joaquin Phoenix (Freddie Quell)
Philip Seymour Hoffman (Lancaster Dodd)
Amy Adams (Peggy Dodd)
Jesse Plemons (Val Dodd)
Ambyr Childers (Elizabeth Dodd)
Laura Dern (Helen Sullivan)

Ficha Técnica
 

Título no Brasil: O Mestre
Título Original: The Master
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 144 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estreia no Brasil: 25/01/2013
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Paul Thomas Anderson

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

American Mary (American Mary) 2012 DVDRip







Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, FILMÃO de terror e suspense pra vocês com nota 6.3 no IMDB, NÃO RECOMENDADO PRA MENORES!!!!!!! Cenas bem fortes!!!... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda


O longa conta a história de Mary, uma estudante de medicina que está se tornando cada dia mais decepcionada com os estudos de medicina e com os médicos que ela um dia idolatrou, e também cada dia mais ficando sem dinheiro. A ilusão de dinheiro fácil acaba levando uma Mary desesperada ao bagunçado mundo das cirurgias clandestinas, o que acaba deixando mais marcas nela do que na sua bizarra clientela.

Elenco Katharine Isabelle (Mary Mason)
Antonio Cupo (Billy Barker)
Tristan Risk (Beatress Johnson)
David Lovgren (Dr. Grant)
Paula Lindberg (Ruby Realgirl)
Clay St. Thomas (Dr. Walsh)
John Emmet Tracy (Detective Dolor)
Twan Holliday (Lance Delgreggo)
Nelson Wong (Dr. Black)


Ficha Técnica
 

Título Original: American Mary
País de Origem: Canadá
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estreia no Brasil: 09/11/2012
Estúdio/Distrib.: Warner Bros. Pictures
Direção: Jen e Sylvia Soska


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

A Super Agente (So Undercover) 2013 BDRip 2 Áudios (Português e Inglês)






Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, filme com a queridinha Miley Cyrus em uma boa comédia teen, nota 4.3 no IMDB... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda


Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

Elenco
 
Miley Cyrus (Molly)
Alexis Knapp (Taylor)
Eloise Mumford (Sasha)
Jeremy Piven (Armon)
Joshua Bowman (Nicholas)
Autumn Reeser (Bizzy)
Megan Park (Cotton)
Matthew Settle (Professor Talloway) 


Ficha Técnica
 

Título no Brasil: A Super Agente
Título Original: So Undercover
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: California Filmes
Direção: Tom Vaughan

Qualidade: BDRip
Tamanho: 800 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Corações Sujos 2012 DVDRip

7.2 no imdb, baseado no livro do escritor Fernando Moraes. Um filme forte que retrata a tragédia japonesa em solo brasileiro... BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Luna...
 

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda



Corações Sujos é um filme sobre intolerância, fundamentalismo, racismo e amor, baseado no best-seller de Fernando Morais e passado no interior de São Paulo logo depois da Segunda Guerra Mundial. Ele conta a história do imigrante japonês Takahashi, dono de uma pequena loja de fotografia, casado com Miyuki, uma professora primária. Inspirado em fatos reais, Corações Sujos nos mostra a transformação de Takahashi de homem comum em assassino, enquanto sua mulher luta contra o destino, tentando em vão salvar seu amor em meio ao caos e à violência. No Brasil, logo depois da guerra, a imensa população de imigrantes japoneses (a maior fora do Japão) era segregada e reprimida pelo Estado. Para estes imigrantes, oprimidos numa terra estranha, a ideia de derrota na guerra era muito dolorosa. Muitas organizações, alimentadas pela ignorância imposta a eles pelo governo brasileiro, nasceram dedicadas a divulgar a “verdade” da vitória do Japão na guerra e a reprimir e assassinar os “derrotistas” – os “corações sujos”. Takahashi reluta, mas acaba se tornando membro de um destes grupos. A escolha feita por ele, em nome do Espírito Japonês, o transforma também num matador. E Miyuki, sua mulher, nos conta como sua história de amor se perdeu em meio à guerra fratricida - de japoneses contra japoneses - que aconteceu em pleno interior do Brasil.

Elenco Tsuyoshi Ihara (Takahashi)
Takako Tokiwa (Miyuki)
Eiji Okuda (Coronel Watanabe)
Shun Sugata (Sasaki)
Kimiko Yo (Naomi)
Eduardo Moscovis (Sub-Delegado)
Celine Fukumoto (Akemi)

Ficha Técnica 
Título no Brasil: Corações Sujos
Título Original: Corações Sujos
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estreia no Brasil: 17/08/2012
Estúdio/Distrib.: Downtown Filmes
Direção: Vicente Amorim
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Até que a Sorte nos Separe 2013 BDRip

Chegando para dar uma ajuda ao blog com este nacional que obteve nota 5.4 no imdb... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Luna...
 

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda



Tino (Leandro Hassum) é um pai de família de classe média que vê sua vida e, especialmente, seu casamento com Jane (Danielle Winits), completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele acaba perdendo tudo em dez anos de uma vida de ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e de seu melhor amigo Adelson (Aílton Graça), ele cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que está falido.

Elenco  Leandro Hassum ... Tino
Danielle Winits ... Jane
Kiko Mascarenhas ... Amauri
Rita Elmor ... Laura
Carlos Bonow ... Rickson
Júlio Braga ... Guilherme
Julia Dalavia ... Tete
Henry Fiuka ... Juninho
Ailton Graça ... Adelson
Victor Mayer ... Bruno
Marcelo Saback ... Nelsinho


Ficha Técnica 
Titulo Original: Até que a Sorte nos Separe
País de origem: Brasil
Genêro: Comédia
Direção: Roberto Santucci
Ano de Lançamento: 2013

Qualidade: BDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Na Estrada (On The Road) 2012 BDRip 2 Áudios (Português e Inglês)





Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, filme do diretor Walter Salles com bom elenco e nota 6.4 no IMDB... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




Ritmado por sexo, drogas e Jazz, Na Estrada/On the Road conta a história do jovem escritor Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um jovem libertário destemido e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Kristen Stewart). Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Na estrada, ultrapassam todos os limites conhecidos...Baseado no romance cult de Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Na Estrada/ On the Road também narra a história de um bando de jovens extaordinários ,Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.

Elenco
 
Sam Riley (Sal Paradise)
Kristen Stewart (Marylou)
Garrett Hedlund (Dean Moriarty)
Viggo Mortensen (Old Bull Lee)
Alice Braga (Terry)
Amy Adams (Jane)
Kirsten Dunst (Camille)
Terrence Howard (Walter)
Steve Buscemi
Elisabeth Moss (Galatea Dunkel)
Tom Sturridge (Carlo Marx)

Ficha Técnica
 

Título no Brasil: Na Estrada
Título Original: On the Road
País de Origem: França / Reino Unido / EUA / Brasil
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 137 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estréia no Brasil: 13/07/2012
Estúdio/Distrib.: PlayArte Pictures
Direção: Walter Salles
Qualidade: BDRip
Tamanho: 970 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Na Terra de Amor e Ódio (In The Land of Blood and Honey) 2012 DVDRip 2 Áudios (Português e Inglês)




Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, filme escrito e dirigido por Angelina Jolie e com nota 4.3 no IMDB... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




A muçulmana bósnia Ajla (Zana Marjanović) apaixona-se por Danijel (Goran Kostic), um militar sérvio, dias antes do início da guerra da antiga Iugoslávia. Durante o conflito, a relação entre eles fica profundamente afetada.

Elenco
 
Zana Marjanovic (Ajla)
Goran Kostic (Danijel)
Rade Serbedzija (Nebojsa)
Vanessa Glodjo (Lejla)
Nikola Djuricko (Darko)
Branko Djuric (Aleksandar)
Fedja Stukan (Petar)
Alma Terzic (Hana)
Jelena Jovanova (Esma)

Ficha Técnica
 

Título no Brasil: Na Terra de Amor e Ódio
Título Original: In the Land of Blood and Honey
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estreia no Brasil: 07/12/2012
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Angelina Jolie

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 900 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bem-Vindo aos 40 (This is 40) 2012 DVDScr



Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, mais uma boa comédia com Paul Rudd e nota 6.3 no IMDB é uma "meio" que continuação de "Ligeiramente Grávidos"... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




Um olhar sobre a vida de Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann) alguns anos após os acontecimentos de Ligeiramente Grávidos.

Elenco
 
Paul Rudd (Pete)
Leslie Mann (Debbie)
Maude Apatow (Sadie)
Iris Apatow (Charlotte)
Jason Segel (Jason)
Annie Mumolo (Barb)
Robert Smigel (Barry)
Megan Fox (Desi)
Charlyne Yi (Jodi)

Ficha Técnica
 

Título no Brasil: Bem-Vindo aos 40
Título Original: This Is 40
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 134 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estreia no Brasil: 08/03/2013
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
Direção: Judd Apatow


Qualidade: DVDScr
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Descobrindo o Amor (Damsels in Distress) 2012 DVDRip 2 Áudios (Português e Inglês)


Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, mais uma boa comédia com Adam Brody e nota 5.9 no IMDB... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




Descobrindo o Amor de Whit Stillman é uma comédia diferente e maravilhosa sobre um trio de mulheres lindas que resolvem revolucionar a vida de uma universidade americana. O trio compõe-se da dinâmica Violet (Greta Gerwig), da cheia de princípios Rode (Megalyn Echikunwoke) e a sexy Heather (Carrie MacLemore); elas depois aceitam uma aluna que foi transferida, Lily (Analeigh Tipton) no grupo. Elas querem ajudar alunos extremamente deprimidos através de um programa que oferece donuts e aulas de sapateado. As meninas se envolvem amorosamente com vários rapazes, inclusive com o charmoso Charlie (Adam Brody), o belíssimo Xavier (Hugo Becker) e o grupinho doido da fraternidade, Frank (Ryan Metcalf) e Thor (Billy Magnussen) - ameaçando a amizade e a sanidade das moças...

Elenco
 
Greta Gerwig (Violet)
Carrie MacLemore (Heather)
Megalyn Echikunwoke (Rose)
Analeigh Tipton (Lily)
Adam Brody (Fred Packenstacker / Charlie Walker)
Zach Woods (Rick DeWolfe)
Hugo Becker (Xavier)
Ryan Metcalf (Frank)
Jermaine Crawford (Jimbo)
Caitlin FitzGerald (Priss)
Domenico D'Ippolito (Complainer Student)
Nick Blaemire (Freak Astaire)
Aubrey Plaza (Depressed Debbie)
Meredith Hagner (Alice)
Joe Coots (Barman)

Ficha Técnica
 

Título no Brasil: Descobrindo o Amor
Título Original: Damsels in Distress
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Whit Stillman

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 800 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gonzaga: De Pai para Filho 2012 DVDRip

Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, filme em homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, nota 7.2 e muito forró do bom pra vocês!!... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




Um pai e um filho, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.

Elenco
 
Júlio Andrade (Gonzaguinha - 35 / 40)
Olivia Araújo (Priscila)
Sílvia Buarque (Dina)
Cyria Coentro (Santana)
Nanda Costa (Odaléia)
Cecília Dassi (Nazinha)
Thalma de Freitas (Cantora)
Giancarlo di Tomazzio (Gonzaguinha - 17 / 22)
Chambinho do Acordeon (Luiz Gonzaga - 25 / 50)
Luiz Gonzaga (O Próprio)
Gonzaguinha (O Próprio)
Ana Roberta Gualda (Helena)

Ficha Técnica
 

Título no Brasil: Gonzaga, de Pai para Filho
Título Original: Gonzaga, de Pai para Filho
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estreia no Brasil: 26/10/2012
Estúdio/Distrib.: Downtown
Direção: Breno Silveira


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 900 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Quatro Amigas e Um Casamento (Bachelorette) 2012 DVDRip 2 Áudios (Português e Inglês)


Pessoal mais 1 lançamento pra vocês, boa comédia com um bom elenco encabeçado pela linda Kirsten Dunst e com note 5.2 no IMDB... e BORA VOTAR GENTE, precisamos da sua ajuda!!... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur). Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza que se casariam antes da Becky e, para não darem o braço a torcer, vão aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

Elenco
 
Kirsten Dunst (Regan)
Isla Fisher (Katie)
Lizzy Caplan (Gena)
Rebel Wilson (Becky)
James Marsden (Trevor)
Paul Corning (Jack Johnson Guy)
Andrew Rannells (Manny)
Anna Rose Hopkins (Club Monaco Customer)
Sue Jean Kim (Wedding Planner)
Horatio Sanz (Barely Attractive Guy)
Hayes MacArthur (Dale)
Kyle Bornheimer (Joe)

Ficha Técnica
 

Título no Brasil: Quatro Amigas e Um Casamento
Título Original: Bachelorette
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estreia no Brasil: 07/12/2012
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Leslye Headland

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Link

Download de Torrent e Legenda
Link
 
 Trailer (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...